08.10.2012 - Na noite de ontem (7/10/2012), realizou-se em Posadas, Argentina, uma das marchas do XXVII Encontro Nacional de Mulheres e, como de costume, deixou atrás de si sujeira, depredações, pichações e muita violência, especialmente contra os católicos que se reuniram em um cordão humano para defender a fachada da catedral da cidade.
Contra a vontade do pároco Pe. Alberto Barros, cerca de 200 pessoas se posicionaram nas escadarias da catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja. Pe. Barros tentou em vão evitar a presença dos católicos pedindo para que se retirassem porque, segundo sua visão, a presença deles “constituía uma provocação”.
O sacerdote, fazendo papel do mau pastor que agrada o lobo e bate em suas ovelhas, disse à imprensa que aqueles heróis que defendiam a catedral eram “católicos extremistas” que “não são grupos católicos, são grupos ideologizados com um verniz católico, porque isto não é o evangelho” e que o grupo de mulheres que agrediram os fiéis “não eram representativas da multidão que participava do encontro”.
Vejam qual foi a atitude dos “católicos extremistas” que o Pe. Barros vê como similar a das feministas.
(Nota de www.rainhamaria.com.br: Ficar em oração, quase imóvel, recebendo toda espécie de ofensa e suportando o desrespeito a sua Fé, agora virou ser um católico extremista, engraçado o conceito deste padre)
Fonte: http://conservador.blog.br/2012/10/video-feministas-agridem-catolicos-que.html#.UHMowph9K0x
http://reporterdecristo.com - Por Ana Paula
=======================================================================
Nota de www.rainhamaria.com.bt - por Dilson Kutscher
Algumas perguntas necessitamos fazer, neste lamentável fato ocorrido na Argentina. (como diz no site Reporter de Cristo, eu adiciono também mais algumas perguntas)
Sobre o Padre Alberto Barros:
O que o leva a agir como um traidor dentro da Igreja?
O que o leva a se acovardar e não defender a Casa de Deus e as suas ovelhas?
Padre Alberto, o senhor quer agradar aos homens ou a DEUS?
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)
A quem serve realmente este religioso?
Jesus espera dele esta atitude?
Eu me lembro das palavras do corajoso e zeloso Padre Anderson Batista da Silva, da Arquidiocese de Niterói, que numa recente entrevista à Rádio Aliança de São Gonçalo, RJ, sobre as manobras governamentais e entidades internacionais que trabalham para implantar o aborto e o controle populacional no Brasil. Isto com certeza inclui estes grupos feministas que agem com violência. (se não respeitam nem a Casa de Deus)
"O Bom Pastor é aquele que vê o lobo chegando, denuncia o lobo e protege o seu rebanho".
“Estamos numa batalha; estamos numa guerra, e numa guerra se guerreia, não se fica somente no quartel. O combate faz parte da nossa própria vida cristã.”
“Nós que estamos cá na terra pertencemos à Igreja Militante e lutamos contra três grandes inimigos: o demônio, o mundo e a carne.”
Como diz na Sagrada Escritura:
"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.
Resta-me agora receber a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos aqueles que aguardam com amor a sua aparição". ( IITimóteo 4, 7-8)
Uma perguntinha final:
Quanto tempo até acontecer fato igual ou pior em nossas Igrejas e Catedrais do Brasil?
Aliás, já aconteceu no Brasil, uma rebelião feminista semelhante contra Deus, conforme mostra o video abaixo:
Rio de Janeiro: Marcha das Vadias tenta invadir à igreja Nossa Senhora de Copacabana
Somente para finalizar tenho a dizer o seguinte:
Vai faltar cavernas, esgotos e buracos para (tentar) esconder-se da JUSTIÇA DIVINA
Diz na Sagrada Escritura:
"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé". (Abdias 1, 3 -4)
"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)
Javé dirá: «Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio? (Deuteronômio 32,37)
Que Deus possa perdoar as ofensas deste povo e iluminar seus corações perturbados.
Dilson Kutscher
Sempre lembrando...
SAGRADA ESCRITURA:
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)