13.08.2012 - Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta em uma fogueira na noite deste domingo (12), em Santos (72 km de São Paulo), no litoral paulista. A criança ainda estava com o cordão umbilical quando foi achada por um morador de rua, que, por volta das 22h30, acionou a Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, duas mulheres abordaram o homem que estava perto de uma fogueira, no bairro Vila Nova. Elas disseram a ele que estavam com um saco de roupa “de umbanda” para queimar e perguntaram se poderiam usar o fogo. Após o consentimento do morador de rua, ficaram alguns minutos observando as chamas e saíram, a pé, do local.
Ainda segundo informações da PM, depois de algum tempo, ao perceber que o material jogado na fogueira com álcool não estava queimando com facilidade, o morador de rua resolveu verificar o conteúdo da sacola e viu a perna de uma criança em meio às chamas
O homem e outros moradores de rua chegaram a procurar as autoras do crime pelo bairro, mas não as encontraram. A polícia apura se o bebê morreu em função de queimaduras de 2º e 3º graus, asfixiamento por fumaça ou possível estrangulamento, antes de ser colocada na fogueira.
Fonte: UOL noticias
================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Homem mata mãe e mulher na frente da filha de 5 anos em SP
Sinal dos Tempos: Mãe empurra dois filhos do 15º andar na Rússia porque se cansou dele
Sinal dos Tempos: Mãe britânica mata dois filhos e passa a noite na cama com eles
Sinal dos Tempos: Adolescente de 15 anos manda matar o pai em Goiás
Americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima