13.05.2012 - Esta semana a presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei nº 12.623 que marca o segundo domingo do mês de maio como o Dia do Buda, em comemoração ao aniversário de Buda Shakyamuni, que é a figura chave do budismo.
A lei foi proposta pelo deputado budista William Woo (PPS-SP) que conseguiu colocar essa mesma data no calendário oficial do Estado de São Paulo quando ele cumpriu o mandato como deputado estadual.
Com esse decreto assinado por Dilma a data passa a fazer parte do calendário oficial do Brasil sendo comemorado junto com o Dia das Mães. O decreto também permite que o Poder Executivo ceda espaço público para eventos relacionados a essa comemoração prestando todo apoio necessário.
Vale dizer que no Japão o Dia de Aniversário do Buda é comemorado no dia 8 de abril.
Fonte: Gospel Prime
=====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Nada contra os budistas, nem a FAVOR, mas o Dia das Mães poderia ser considerado no tal calendário oficial, como dia de Consagração a Mãe de Deus, Nossa Senhora, devido ao Brasil ser ainda um pais católico.
Tudo bem, temos Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, mas poderíamos ter mais um dia dedicado a Santa Mãe de DEUS.
Afinal qual a relação do Dia das Mães com Dia do Buda?
Infelizmente nosso Governo não é mais verdadeiramente católico, algum dia foi?
Seria um Governo ao menos cristão? O Brasil ainda é um Pais cristão?
Só se for um Governo cristão de ocasião, aquele que somente fala em Deus quando quer alcançar seus objetivos mundanos e pessoais.
Eu pessoalmente acho que o Governo é na verdade ATEU, a maioria dos governantes diz que acredita em DEUS, mas governa contra os principios e valores cristãos. suas decisões vão contra a LEI DIVINA.
Conclusão: O governo é rebelde a DEUS.
Seria um exagero uma afirmação destas? Talvez, afinal JESUS disse:
Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. (São Mateus 22,21)
A maioria dos cristãos do Brasil, com suas orações, tem AINDA segurado a MÃO DE DEUS a cair sobre a Terra de Santa Cruz.
Quando este Governo liberar em definitivo o aborto e a eutanásia, sem falar no casamento gay, então, Sodoma estará totalmente consumada em solo braslileiro.
A partir daí peçam aos conceituados cientistas explicarem quando terremotos violentos começarem também a sacudir o Brasil.
Quanto um tsunami varrer algum litoral brasileiro.
Quando um tornado nunca visto cair por terra e destruir uma cidade inteira.
Quando muitas regiões brasileiras virarem um deserto seco e árido, na mesma proporção que os corações humanos estão se tornando.
Impossível dirão os "sábios" cientistas. Não aqui no Brasil, estamos livres disto.
NADA É IMPOSSÍVEL A DEUS.
Diz na Sagrada Escritura: (PROFECIA QUE JÁ ESTÁ SE CUMPRINDO)
Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia.
Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum. (Provérbios, 1, 24 - 33)
Porque os seus juízos são verdadeiros e justos. Ele executou a grande Prostituta que corrompia a terra com a sua prostituição, e pediu-lhe contas do sangue dos seus servos. (Apocalipse, 19, 2)
www.rainhamaria.com.br