11.05.2012 - Uma mãe admitiu ter matado a filha de 7 anos na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Ela foi presa na noite desta quinta-feira e levada à Delegacia de Capturas. Zacla Patrícia de Moura Silva, 23 anos, também é suspeita de assassinar o marido e abusar sexualmente de outras duas meninas.
De acordo com o 29º Distrito Policial, vizinhos da mulher denunciaram à polícia que ela torturava a filha. Os relatos também diziam que ela odiava a menina. Na segunda-feira, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência entrou na casa onde Zacla morava e encontrou a criança morta na cama. O Samu constatou morte natural. No entanto, o delegado Vicente Ferreira afirma ter desconfiado da morte e chamado uma perícia para examinar o corpo.
Uma perita encontrou hematomas no pescoço da vítima e constatou que a mãe sufocou a filha até a morte. Somente na quarta-feira Zacla confessou o crime, mas não foi presa por não haver flagrante. Ela ficou escondida em um endereço não divulgado por medo de se linchada pela comunidade. Ontem ela foi levada à Delegacia de Capturas, onde está sendo ouvida pelo delegado Ferreira
Outros Crimes
Zacla Patrícia estava há cerca de um mês no Ceará. Ela veio do município de Brazlândia, no Distrito Federal, onde é suspeita de ter assassinado o marido. A mulher estava morando na casa da chefe de sua irmã, em Maracanaú.
De acordo com a Polícia Civil, existem denúncias de que ela molestou sexualmente duas crianças, uma delas a filha da patroa da irmã. A menina teria revelado o crime à polícia de forma "inocente", segundo a 29º DP.
Fonte: Terra noticias
========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Mãe corta garganta de filho de 5 anos para liberar demônios
São Paulo: Mulher que colocou veneno na mamadeira da filha volta à cadeia
Sinal dos Tempos: Pai mata filha grávida, neto de 3 anos e o genro em SP
Sinal dos Tempos: Bebê de seis meses morre após abuso sexual, em Goiás
Minas Gerais: Mulher é presa por matar filho e enteado com veneno de rato
Sinal dos Tempos: Pai mata bebê com mais de 10 golpes de canivete em MT
Sinal dos Tempos: Homem mata irmão tetraplégico a pedido da própria vítima