09.04.2012 - Um homem, de 29 anos, foi denunciado pela mãe por ter estuprado a própria filha de 10 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (9), no Centro de Vitória. O pai confessou o crime e está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória. Segundo a criança, atos desse tipo aconteciam desde o final de 2011, mas ela sentia vergonha de contar aos familiares.
O delegado Marcelo Nolasco, responsável pela DPCA, explicou que a família do suspeito é de classe média. Na delegacia a avó contou que a neta é filha de pais separados e quem possui a guarda é o pai, que fica com a menina durante a semana na casa dos avós. A mãe do suspeito contou que foi acordada por uma nora, na madrugada desta segunda, que dizia ter ouvido barulhos estranhos na casa.
“Quando ela levantou, viu que a porta do quarto da neta estava fechada, o que despertou sua curiosidade, já que a porta sempre fica aberta por conta da idade da menina. Ao abrir, viu a neta e o filho. O pai alegou que estava no cômodo para trocar de roupa”, disse Nolasco.
O delegado ainda explicou que a avó ficou desconfiada da história porque sabia que o filho era usuário de drogas. “Ela perguntou o que havia acontecido e a neta explicou tudo. A mulher ficou em estado de choque e na manhã desta segunda convocou uma reunião de família. Foi quando decidiram entregar o cidadão à polícia”, contou.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e contou que usou drogas e que havia bebido. Em depoimento, ele explicou ainda que essa havia sido a primeira vez, mas a menina disse ao delegado que os atos acontecia desde o final de 2011.
“A criança me disse que queria contar tudo para avó, desde o início, mas não sabia como, tinha vergonha”, disse. A garota foi encaminhada para exames no Departamento Médico Legal (DML) e o laudo acusou o estupro. Lençóis do quarto da menina, pijama e outros materiais foram levado à delegacia para perícia.
Fonte: G1
===================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Menina de 7 anos denuncia pai por estupro ao ver reportagem de TV
Sinal dos Tempos: Pai é preso acusado de abusar de filha com síndrome de Down no RS
Brasil: Preso homem por abusar de filha por 17 anos e ter 7 filhos com ela
Sinal dos Tempos: Avô é preso em flagrante por estuprar neta no interior de SP
Sinal dos Tempos: Irmão de 19 anos estupra irmã de 6 anos no Paraná
Pai é preso por estuprar as duas filhas de 7 e 8 anos em Apucarana PR
A que ponto chegou: Adolescente de 15 anos estupra e ameaça matar avó de 68 anos
EUA: Diretor é acusado de estuprar filhas para ter família pura
Paraná: jovem é preso acusado de estuprar a irmã de 6 anos
Sinal dos Tempos: Mãe acusa filho de estuprá-la na véspera de Natal
Professora pega 10 anos de prisão por estuprar aluno
Bestialidade: Pai é preso acusado de estuprar filha de 4 anos
Mais bestialidade: Homem é condenado a 72 anos por estuprar suas três filhas
Inglaterra: Meninos de 10 anos são acusados de estuprar menina de 8