01.12.2011 - Além da Rússia, agora a China se dispõe para defender o Irã... A coisa vai ficar feia! Veja a notícia:
Um general militar da National Defense University, diz que a China não deve hesitar em proteger o Irã, mesmo que isso signifique lançar a terceira guerra mundial, como navios de guerra dos EUA são mais enviados para a região em meio a tensões.
De acordo com a NDTV, uma estação de notícias chinesa com sede fora do país, em relação à recente especulação de que o Irã seria o alvo de um ataque norte-militar israelense, major-general Zhang Zhaozhong comentou que, "a China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma terceira guerra mundial ", comenta o descreveu como" intrigante para alguns
Assista a Reportagem em inglês.
A reportagem também cita o professor Ming Xia como cita parafraseando Zhaozhong de que, "não hesitando em lutar contra uma terceira guerra mundial seria inteiramente para uso doméstico as necessidades políticas."
A China reafirmou a sua veemente aliança com o Irã nas últimas semanas, principalmente ontem, quando se recusou a criticar o Irã por um ataque à embaixada britânica em Teerã por estudantes iranianos no início desta semana.
China e Rússia deixaram claro que vão vetar qualquer autorização da ONU de uma ação militar contra o Irã na sequência das afirmações de que o Irã está prestes a desenvolver uma arma nuclear.
"A China observou as reações duras feitas pelos países relevantes sobre este evento e está preocupada com o desenvolvimento da situação", o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês Hong Lei disse a jornalistas hoje .
"Esperamos que os países relevantes mantenham a calma e moderação e evitem tomar ações emocionais que podem levar ao confronto."
Enquanto isso, em um desenvolvimento relacionado, a isto mais três navios de guerra dos EUA foram enviados para participar junto com USS John C. Stennis na região além da 5ª frota.
Com o Stennis, um supernavio da classe Nimitz de propulsão nuclear, já estacionados do lado de fora das águas territoriais iranianas, o porta aviões USS Carl Vinson também acaba de ser implantado a partir de seu porto de origem para se juntar a 5ª Frota aerotransportada.
"Além da partida do USS Carl Vinson, um cruzador com mísseis guiados USS Bunker Hill e de mísseis guiados em um destroyer partiram de manhã, e Halsey USS decolará às 2:00," conforme relatórios NBC de SanDiego , acrescentando que os navios estão indo para o Oriente Médio.
Temores de um ataque militar iminente à Síria foram desencadeados quando o USS George H.W Bush deixou o seu habitual teatro de operações no índico para posicionar-se apenas ao largo da costa da Síria, mas o navio de guerra já terminou a sua missão e estaria velejando de volta ao seu porto de origem em Norfolk Virginia .
Fonte: Blog Libertar e http://www.infowars.com/chinese-professor-threatens-third-world-war-to-protect-iran/
------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Estudo: China teria arsenal nuclear muito maior do que se acredita
Rumores de Guerra: Irã ameaça ensinar aos EUA verdadeiro significado da guerra
Rumores de Guerra: Rússia adverte EUA e Israel contra ataque ao Irã
Rumores de Guerra: China anuncia manobras navais após aumento de tensão com EUA
Mundo: China adverte Rússia para grande evento americano a caminho