30.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Noticia do site https://fuerzadelaverdad3.blogspot.com.br
Com opção de assinar um protesto abaixo-assinado dirigido...
Ao Arcebispo de Barcelona Juan José Omella.
Ao Cardeal João Braz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada.
(se é que isto vai adiantar alguma coisa, visto que o "veneno da serpente", parece mesmo, cada vez mais impregnado na maioria dos eclesiásticos)
============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
A freira "queridinha" do papa Francisco, Irmã Lúcia Caram, que também defende o aborto livre, conforme declarou ao La Opinión de Málaga:
"A Igreja não deve se meter na decisão de uma mulher a abortar; até mesmo Deus nos fez seres livres".
Irmã Caram, sobre casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, declarou:
"Eu sempre me pergunto o que Jesus faria, e Ele sempre abençoaria. Ele nunca amaldiçoaria. Casamento e amor são sempre abençoados...
O papa Francisco tem sido muito claro com todas as suas atitudes. Ele diz que não é ninguém para julgar. A orientação sexual não é um pecado ou desorientação da natureza . Nós (católicos) temos que aceitar".
(Diz na Sagrada Escritura: ou será que religiosos, religiosas, Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22) "Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9) "Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
======================================
No programa "Chester no amor" apresentado por Risto Mejide, na TV da Espanha.
Irmã Lúcia Caram disse na televisão que a Virgem Maria e São José, tiveram relações sexuais.
"Eu acredito que Maria estava apaixonado por José e eles eram um casal normal, e é normal ter sexo. Difícil de nós ficarmos em padrões que inventaram sem a mensagem real".
Essas foram as palavras da Irmã Lúcia Caram, OP, em "Chester no amor" programa apresentado por Risto Mejide.
Isto é um escândalo muito grave. É uma afronta à fé católica, que não pode ser tolerada. A religiosa deve ser punidoa publicamente por seus superiores, devido ao grave escândalo.
Abaixo-assinado: Suspendam a Irmã Lucía Caram
===============================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
A Sagrada Família foi Planejada por DEUS PAI, estava já incluida na SUA OBRA DE SALVAÇÃO.
Uma família que, realmente, não poderia deixar de ser chamada de Sagrada: Jesus é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, Maria a Virgem Mãe de Deus que trouxe em seu seio Nosso Senhor Jesus Cristo e São José, esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus.
Jesus, Maria, José: três perfeições que chegaram todas ao pináculo a que cada uma devia chegar; três auges que se amavam e se compreendiam intensamente; três perfeições altíssimas, admiráveis, realizando uma harmonia como jamais houve na face da Terra.
Uma freira "queridinha" do papa Francisco, vir a publico num programa de TV, dizer essa grotesca blasfêmia, que a Imaculada Virgem Maria e seu zeloso esposo, o Santo São José, tiveram relações sexuais, é declarar (supor) que Jesus não seria o "Filho de Deus", mas um homem gerado de forma comum e já nascido com o pecado.
Qual prova os católicos ainda querem, sobre a fumaça de Satanás dentro da Igreja??
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes (religiosos e religiosas) apóstatas".
Fica evidente que já estamos num "CISMA".
Portanto, estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis (zelosos e obedientes) e os infiéis (apóstatas e rebeldes) começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao Santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que sejamos perseguidos, ridicularizados e soframos grandes represálias. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera. Pois, ou estamos com a VERDADE, com o DEUS ALTÍSSIMO, ou estamos nas trevas, com o pai da mentira, o rebelde Satanás.
CONFORME JÁ FOI DITO...
Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os Lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:
"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade". (São Mateus 23, 28)
São Paulo, o grande Apóstolo, falando aos bispos e clero em Êfeso, Atos 20, 28-30, “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos.”
Declarou São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III: “Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado".
Lembrando também...
Francisco diz que Deus não condena, só ama: Mas não é isto que diz na Sagrada Escritura. Acaso Francisco está acima da Palavra de Deus?
Deus é Amor, mas também é Justo Juiz. Ultimamente os homens querem somente destacar o DEUS Amor, o DEUS Juiz, eles querem esquecer, sabe por quê? Porque querem esquecer também a palavra pecado, querem abolir o pecado e transformá-lo em algo perfeitamente aceitável na sociedade do fim dos tempos, onde tudo é permitido, então, usam a justificativa do Deus Amor, que não condenará ninguém.
Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores. A nova misericórdia declara apenas que Deus os Ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. (não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno)
Mas diz na Sagrada Escritura:
"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)
"Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno". (São Mateus 18, 8)
"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)
"Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 15)
"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)
E Francisco está acima da Palavra de Deus?
DEUS JUSTO JUIZ não Condena, será?
Diz na Sagrada Escritura:
"O homem de bem alcança a benevolência do Senhor; o Senhor condena o homem que premedita o mal". (Provérbios 12, 2)
"A estes provastes como um pai que corrige, mas a outros provastes como um rei severo que condena". (Sabedoria 11, 10)
"Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação. (Romanos 13, 2)
"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir". (II São Pedro 2, 4-6)
DEUS é Amor, mas também é JUSTO JUIZ
"O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade". (Salmos 7, 9)
"Pois tomastes a vós meu direito e minha causa, assentastes, ó justo Juiz, em vosso tribunal". (Salmos 9, 5)
"Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás em caminho com ele, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e sejas posto em prisão". (São Mateus 5, 25)
"Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade". (São Mateus 10, 15)
"Eu vos digo: no dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido". (São Mateus 12, 36)
"Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes". (Hebreus 10, 27)
"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios 7, 1-4)
"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)
Veja também...
Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares